Publicações do Prémio SPCE
2019 – Aprender a Ser Professor em Portugal e na Irlanda: Dimensões Curriculares e Supervisivas no Desenvolvimento da Identidade Profissional Docente, da autoria de Filomena do Rosário Alves Rodrigues
2018 – Interrogando o (não)lugar da Diversidade Sexual na Educação Sexual em Portugal: perspetivas de estudantes e professores/as, da autoria de Hugo Santos
2017 – Os Labirintos da Burocracia Eletrónica. As plataformas eletrónicas na administração da educação, da autoria de Manuel do Vale Fernandes Meira
2016 – Ser músico em Portugal: Trajetórias do aprender a ser génio, finais do século XIX- inícios do século XX, da autoria de Ana Luísa Fernandes Paz
2015 – Labirintos da Justiça na Escola: Perspetivas de alunos e professores, da autoria de Aline Bernandes Seiça
2014 – Políticas de Avaliação de Professores: Normatividade e autonomia nas práticas de avaliadores e professores, da autoria de Maria Manuela Gomes Jacinto
2013 – Escola a Tempo Inteiro. Contributos para a análise de uma política pública de educação, da autoria de Carlos Augusto Pires
2012 – Políticas e Práticas de Formação em Grandes Empresas: situação atual e perspetivas futuras, da autoria de Alda Cristina Pereira da Costa Bernardes
2011 – (D)enunciar a autonomia: contributos para a compreensão da génese e da construção da autonomia na escola secundária, da autoria de Elisabete Maria Soares Ferreira